Esportes

Após vexame Dunga é demitido da Seleção

 Após o vexame sofrido com a eliminação da Copa América Centenário, no último domingo para o Peru, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) demitiu o técnico Dunga, o coordenador de seleções e braço direito do treinador, Gilmar Rinaldi e toda a comissão técnica.
Em reunião na tarde de ontem, o presidente da instituição, Marco Polo Del Nero, deu o recado ao, hoje, ex-técnico da Seleção e seu staff.

O desfecho da história era esperado, já que o Brasil foi eliminado na primeira fase da Copa América Centenário, disputada nos Estados Unidos, com uma derrota por 1 a 0 para a Seleção do Peru, sendo a pior companha da Seleção canarinha na competição, em 29 anos.

Cotado para substituir Dunga, o técnico Tite, do Corinthians, não alterou sua rotina e na tarde de ontem treinou o elenco alvinegro paulista. Tite chegou a sede da CBF, no Rio de Janeiro, ontem à noite para reunião com o presidente da entidade, Marco Polo Del Nero. Até o fechamento desta edição a CBF não tinha anunciado o novo técnico da Seleção.

O próximo compromisso da Seleção Brasileira será nas Olimpíadas, quando tentará a inédita medalha de ouro.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo