Mercado

Luigi presenteou namorados com uma garrafa de vinho

 O Luigi, o mais tradicional restaurante de comida italiana de São Caetano abriu suas portas neste sábado para os casais apaixonados comemorarem em grande estilo o Dia dos Namorados, a ser celebrado no domingo. No seu salão de padrão aconchegante e familiar, os clientes apreciaram deliciosas massas, carnes e peixes com um toque especial de sabor. Vinho
Para aquecer a noite de sábado que foi fria, com temperaturas variando entre 10 e 3 graus Celsius, o Luigi ofereceu aos clientes que escolheram qualquer prato do menu, uma garrafa de vinho selecionado totalmente grátis. 
 Serviço
O Luigi está localizado na rua Amazonas, 1014, no bairro Santa Paula, em São Caetano. Outras informações no site www.luigidelivery.com.br. Reservas pelos telefones 4227-5002, 2311-1225.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo