Geral

GCM mata esposa com tiro na cabeça e se suicida em São Caetano

 Na madrugada de quarta-feira, por volta das 2h30, o GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano, identificado apenas como Luziel, 55 anos, acabou com uma discussão que teve com a companheira de apenas 29 anos, com um tiro na cabeça dela. Após o crime, o policial tirou a própria vida. Foram dois tiros para cometer o suicídio. O primeiro de baixo para cima, no maxilar. A bala desviou e não atingiu o cérebro. O outro, esse sim certeiro na têmpora. Policiais foram acionados e quando chegaram ao imóvel localizado na rua Amazonas, altura do número 2.000, no bairro Oswaldo Cruz, encontraram no quarto do casal muito sangue e os dois sem vida. A arma usada, uma pistola .380, era do GCM e estava legalizada. Histórico
Relatos de testemunhas dão conta de que as brigas entre o casal eram constantes. Inclusive, pessoas mais próximas ao GCM contaram ao REPÓRTER, que a esposa de Luziel seria dependente química, não se sabe ao certo se de drogas ou álcool. Além disso, a mulher, que não teve o nome revelado, há cerca de um mês, foi conduzida a uma delegacia de São Caetano por “desacato” a policiais militares.
 Acesso
O REPÓRTER também teve acesso a informações que Luziel, já esteve na condição de “averiguado” pela Polícia Civil. Fontes ouvidas por este periódico, que preferiram manter o anonimato, contaram que ele “era investigado por supostamente integrar uma quadrilha de furtos à caixas-eletrônicos na região de Barretos (Interior de São Paulo)”.

O caso foi registrado na Delegacia Sede e encaminhado ao 3º Distrito Policial.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo