Esportes

Fim de semana esportivo de São Caetano tem Ginástica Artística e atividades ao ar livre

  Em São Caetano só fica parado quem quer. A Prefeitura por meio da Secretaria de Esporte e Turismo promove no próximo fim de semana (11 e 12/6) atividades esportivas visando à qualidade de vida e o bem estar do morador da cidade. PROGRAMA
Sábado, o Programa Esportivo Comunitário (PEC) promove das 9h às 11h no AGITH (Avenida Presidente Kennedy, 2680, Bairro Olímpico) o II Festival de Ginástica Artística. O evento contará com apresentações da modalidade realizadas pelas crianças de 6 a 11 anos que são alunas do Programa. A atividade é aberta gratuitamente ao público. 

Que tal começar o Dia dos Namorados malhando e praticando exercícios? Domingo tem mais uma edição do Esporte e Saúde no Espaço Verde Chico Mendes (Avenida Fernando Simonsen, 566, Bairro Cerâmica). Realizado das 9h30 às 12h, a iniciativa desta vez é comandada pela Escola Arte da Dança que estará promovendo as seguintes aulas: Hip Hop, House, Dancehall, Zumba, Salsa, Zouk, Dança do Ventre, Tribal Fusion e Alongamento. A participação é gratuita e aberta para todas as idades.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo