Geral

INSANE é homenageada por grupo Trato Feito em Santo André

 Hoje, será realizada a edição de inauguração do evento “Histórias de Sucesso”, organizado pelo grupo empresarial Trato Feito Empresas. Nesta edição, a INSANE Marketing e Comunicação será uma das homenageadas, juntamente com a ex-jogadora de basquete, ícone do esporte, Janeth dos Santos, e a CEO e fundadora do grupo, Milene Nicolau. Na ocasião, a agência será representada pelo sócio-diretor de Criação e Branding, André Luis Corrêa.
Realizado no Centro Empresarial Pereira Barreto, o evento promete promover o compartilhamento de experiências entre convidados e espectadores. “Com certeza será uma grande oportunidade para dividirmos nossa vivência e para aprendermos com as histórias que serão divididas”, ressalta Corrêa.

O evento “Histórias de Sucesso” acontece hoje, às 18h30, no CERP, em Santo André (Avenida Pereira Barreto, 1395, Auditório Paraíso), e está com inscrições encerradas. Os organizadores esperam receber cerca de 150 pessoas. Para mais informações basta acessar a fanpage do grupo no Facebook.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo