Geral

ABC inaugura sede regional da Anjos do Brasil

  Este será o primeiro núcleo regional da Anjos do Brasil no ABC. Evento de lançamento acontecerá no dia 16, em São Caetano, com apresentação de duas startups que poderão receber investimento anjo de até R$ 500.000,00.
A região do ABC viverá um marco na área de tecnologia. A Anjos do Brasil – entidade de fomento ao investimento-anjo que apoia o empreendedorismo de inovação – estabelecerá um núcleo regional de suas atividades no ABC, e instituiu o ITESCS – Instituto de Tecnologia de São Caetano do Sul – como parceiro nesta missão. O investidor-anjo precisa estar próximo das empresas inovadoras existentes em sua região (startups). Através das regionais da Anjos do Brasil, é possível compartilhar experiências e oportunidades, bem como fazer a intermediação de projetos entre o empreendedor e investidor. “Queremos promover o investimento Anjo nas localidades e trazer novos investidores para o ecossistema a fim de ajudar cada vez mais projetos inovadores”, disse o líder regional da Anjos do Brasil, João Kepler.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo