Política

Auricchio diz que questão jurídica “não cola”

 O ex-prefeito de São Caetano José Auricchio Júnior (PSDB) desdenhou do impasse jurídico que pode culminar na sua inelegibilidade. Durante evento de lançamento da pré-candidatura na última sexta (03), ele disse que o tema é utilizado pelo Governo, mas não surtirá efeito na população.
“Eles não têm o que mostrar. A única coisa que eles podem trabalhar é isso. Mas a sociedade já se encheu desta questão jurídica. É um tema que não cola mais. Quanto mais eles tentarem usar isso,  mais reverterá para nós”, disse.

Ele está com liminar que suspende o julgamento contrário do Tribunal de Contas sobre sua contabilidade na Prefeitura em 2012. 

Auricchio contou no evento com a presença de lideranças dos partidos aliados e chegou na agenda na companhia do vereador Beto Vidoski, presidente do PSDB. O ato reuniu pessoas de fora da cidade também. 
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo