Cidades

Construção da base de segurança da GCM segue em ritmo acelerado

  A construção da base de segurança 24h da GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano, no entroncamento das avenidas Guido Aliberti e Almirante Delamare, na divisa com a Capital, segue em ritmo acelerado. Vistoria
Na quinta-feira, o secretário de Segurança da Prefeitura, Marco Antonio A. Barreiras, o comandante da GCM, Alexandre Tucillo, e representantes da Secretaria de Obras e Habitação da cidade vistoriaram o espaço, no intuito de otimizar ainda mais as instalações para facilitar o acesso de viaturas e de integrantes da corporação.
 Com investimento de R$ 195,2 mil, a base de segurança terá guarita, pátio para viaturas, rampa, sala de guardas, cozinha e banheiro. Vidros e portas serão blindados. “Essa base”, segundo afirma o prefeito Paulo Pinheiro (PMDB), “garantirá vigilância e proteção 24 horas ao local e suas imediações”.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo