Geral

PM prende traficantes e captura foragido da Justiça

   Em duas ocorrências distintas, policiais militares, lotados na cidade de São Bernardo, tiraram do convívio da sociedade três criminosos. Dois menores foram apreendidos por tráfico de drogas e um procurado pela Justiça foi capturado.
A primeira ocorrência aconteceu no dia 31, na rua Sete de Setembro, no Jardim Detroit. Em patrulha pela região, os policiais desconfiaram da atitude quatro rapazes e fizeram abordagem. Na revista pessoal, os militares encontraram nos bolsos dos dois menores quantidade suficiente de droga para considerar tráfico. O caso foi registrado no 3º DP (Distrito Policial). Os menores seguem à disposição da Justiça.
 Procurado
Ontem, em patrulhamento pela rua Ema Goldman, também em São Bernardo, patrulheiros da Polícia Militar desconfiaram da atitude de Junior Bernardo Barbosa da Silva, 24 anos, quando a viatura se aproximou. Abordado, nada de ilícito foi encontrado com ele, porém ao consultar sua documentação constatou-se que ele era foragido da Justiça. O crime não foi revelado. O caso foi encaminhado para o 3º DP.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo