Comunidade evangélica debate o progresso de S. Caetano com Pinheiro

 O prefeito de São Caetano, Paulo Pinheiro (PMDB), se reuniu com 50 pastores para debater os progressos registrados na cidade nos últimos anos e esclarecer algumas das políticas públicas inovadoras que têm transformado a vida das pessoas. O encontro foi realizado na manhã de terça-feira (24), no auditório do Cecape (Centro de Capacitação dos Profissionais da Educação) Dra. Zilda Arns, no bairro Barcelona. “Fui candidato a prefeito com o sonho de melhorar a vida das pessoas. Hoje, mesmo com a situação caótica em que encontramos a Prefeitura, São Caetano voltou a ser admirada pelas cidades vizinhas e, mais importante, pela nossa própria população”, destacou o chefe do Executivo. “O morador, quando retorna de algum compromisso em outro município, tem a sensação de voltar para casa. Tem orgulho de morar aqui”, concluiu. Setores
Paulo Pinheiro embasou a fala principalmente em ações executadas nas três áreas que mais afetam o dia a dia dos munícipes. Na Saúde, mesmo aqueles que têm um bom convênio particular muitas vezes prefere ser atendido na rede municipal, pela qualidade dos serviços. Na Educação, a Prefeitura garante a formação educacional e acadêmica dos quatro meses de vida até a pós-graduação. E, na Segurança, que em 2012 foi apontado como o setor mais problemático do município, a realidade mudou. Em 2015, São Caetano foi premiada pela Revista Exame como a cidade mais segura do Brasil.
 “Tenho a certeza de que cada líder aqui tem tido a mesma alegria de morar em São Caetano”, ressaltou o presidente do Conselho dos Pastores de São Caetano e pastor da Igreja Metodista, Wagner Ribeiro.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo