Beleza

Este moletons têm bolsos especialmente criados para o abraço

 Quem nunca fez um bem bolado para esquentar as mãos no moletom do paquerinha? Uma marca russa resolveu desenhar um agasalho que tivesse um bolsinho exclusivo para as mãos alheias para todo mundo se amar e ficar quentinho. A Chukcha (chukcha.co)é a idealizadora do produto lançado no mês passado com o slogan “together we wear”, ou seja, juntinho a gente se veste. Um só
O idealizador do produto, Artem Glebov, diz que teve ideia enquanto estava apaixonado. “Eu percebi como é importante ficar abraçado ao meu amor”, confessou. “Ele te dá a chance de compartilhar o mundo com o seu amado e sentir que juntos vocês são apenas um”.
 Está previsto que o começo das vendas será em junho, com diferentes cores, tamanhos (até super super G) e no mês seguinte eles já poderão sem entregues no mundo todo. 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo