Política

Sidão da Padaria diz que a repudia popular vai ser sentida nas urnas

 O vereador peemedebista Sidão da Padaria, de São Caetano, pré-candidato ao pleito de outubro, fez uma avaliação do cenário que espera nas eleições deste ano e apontou que o objetivo de Michel Temer é realizar um trabalho com um grupo de políticos.
“A repudia da população contra Dilma, PT, Mensalão, Petrólão, não é só o PMDB que vai pagar este preço. A classe política, nesta eleição, vai sofrer porque muita gente está chateada com a política, e isso pode refletir nas urnas. Então não é só com PMDB, mas eu digo sim, vai ter um processo muito complicado na rua, a campanha vai ser muito diferente, muito difícil, por causa da hostilidade”, estima o vereador.
 TEMER
Sobre o posicionamento de Temer, o parlamentar diz acreditar num trabalho conjunto. “O Temer não é o presidente do PMDB, ele é o nosso Presidente da República e de um grupo de políticos. Ele está se alinhando com outros partidos para fazer parte do Governo. O Temer está tendo a sensibilidade de não colocar o PMDB à frente, é uma responsabilidade de levar um grupo, o PSDB, PSB, PMDB, e outros partidos de menor envergadura, mas que estão lá alinhados e que vão trabalhar juntos”, aponta Sidão.
 Disputa
Sidão disse que a disputa acirrada, mas sadia, dentro e fora da legenda, é normal e válida, o que não pode aceitar é a disputa desleal ao pleito.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo