Cidades

Com 1º Espaço Canino, São Caetano avança na causa animal

 São Caetano avança na causa animal. No último domingo (22), a Prefeitura inaugurou o 1º Espaço Canino no Parque Catarina Scarparo D’Agostini, mais conhecido como Chiquinho (rua Ângelo Aparecido Radim, 90, Bairro São José).
 Seguindo uma tendência mundial, com o apoio da Cobasi, a iniciativa inédita na cidade é uma área em que os cães podem brincar sem coleira, com supervisão dos donos. Separada em dois cercados, para raças de pequeno e grande portes, o novo equipamento público já foi aprovado pela população, que compareceu em massa para conhecer junto com seus animaizinhos. Na ocasião, o prefeito Paulo Pinheiro agradeceu aos parceiros. “São Pedro ajudou com uma manhã linda de sol, e São Francisco de Assis, protetor dos animais, abençoou a inauguração do nosso 1º Espaço Canino. Muito obrigado à Cobasi, representada pela Carla, e à força e empenho do pessoal do Projeto São Caetano Cidade Modelo no Trato Animal, na figura da Analy Xavier e da equipe de protetores. A aceitação dos moradores mostra que valeu a pena.”
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo