Mercado

Cleany contribui com a modernidade e praticidade das cozinhas

  Oferecer dispositivos que contribuam com o meio ambiente e estimulem a criação de hábitos que promovam a sustentabilidade, esse é o mote da Cleany Trituradores de Resíduos, que há 35 anos cria soluções práticas e eficientes para a cozinha.
“O triturador evita que o lixo orgânico, que cai no chorume, danifique o lençol freático, o grande problema dos aterros”, explica o gerente comercial, Luiz Guimarães Falbi.
 EFICIÊNCIA
Seus trituradores de resíduos orgânicos, para linha residencial, hospitalar, semi-industrial e industrial, levam mais praticidade e modernidade às cozinhas. O diferencial está na utilização mínima de água, além de consumir 3.7 watts/hora e, segundo estudos, os trituradores Cleany residenciais funcionam em média 300 segundos/dia.

Sua limpeza deve ser feita a cada 15 dias, e os trituradores não produzem consequências negativas para as redes de esgoto, estações de tratamento ou meio ambiente, assim, a segurança, a praticidade e a eficiência o transformam num produto ecologicamente correto, contribuindo com a preservação do solo, rios e ar.
 SERVIÇO
A Cleany Trituradores de Resíduos fica na rua Antonieta, 200, SCS. Informações: 4239-4140/4238-2424 ou http://www.cleany.com.br/.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo