Política

Jorge Salgado diz que mudança política deve partir da sociedade

 Pré-candidato à vereança no pleito de outubro, o vereador Jorge Salgado (PTB/SCS), falou com o REPÓRTER e, em sua visão, a mudança política, tão pedida pela população, deve partir dela, mas não com a omissão nas urnas. Cidadania
“Acho que é um erro da sociedade dizer que não vai votar, como também, acho que é um erro de um País, que se julga entre as grandes potências, os votos serem obrigatórios. Já foi essa fase, se queremos mudar, voto não pode ser obrigatório, a sociedade tem que querer mudanças, mas a mudança não pode ser no voto nulo, no voto branco. A sociedade precisa comparecer e exercer seu direito de cidadania”, alerta.
Sobre o desenvolvimento da economia regional, Salgado vê com bons olhos a participação conjunta de entidades e sociedade. “Temos que trabalhar a região como um todo, temos que garantir o nosso centro empresarial, mas com a efetiva participação da sociedade, do próprio comerciante e principalmente das associações comerciais das cidades. Com a nova diretoria que tomou posse, há um mês, na Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul), suas ações já estão surtindo efeito, porém, entendo que o comerciante não pode ficar sempre aguardando algo de alguém, o comerciante precisa se modernizar, se reestruturar”, sugere o parlamentar.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo