Cidades

Monitores de ecoturismo no Estoril receberam seus diplomas no domingo

 A manhã deste domingo, foi especial para 30 alunos da primeira turma de monitores de ecoturismo de São Bernardo, que receberam seus certificados de formação em evento realizado no Parque Natural Municipal Estoril. 
A solenidade contou com a presença do prefeito Luiz Marinho, do secretário de Gestão Ambiental, João Ricardo Caetano, e do representante do Parque Ecológico Imigrantes, Flávio Lessa. 

A capacitação, oferecida pela Prefeitura de São Bernardo em parceria com o Parque Ecológico Imigrantes, tem como meta formar monitores aptos a conduzir visitantes em locais como os parques Natural Municipal Estoril, Estadual da Serra do Mar, Ecológico Imigrantes, Caminhos do Mar e às rotas ecoturísticas.

O chefe do Executivo fez a entrega dos certificados, disse estar muito contente com a formação da turma e lembrou também que participou da primeira aula do curso. “Nossos sonhos podem se tornar realidade quando existe um planejamento, foi o que aconteceu com essa turma, houve dedicação e compromisso”.
O prefeito lembrou ainda diversas ações do governo que valorizaram a natureza e o convívio harmônico com a cidade.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo