Cidades

Prefeitura efetua plantio e aumenta área verde de SCS

 Partindo do conceito de sustentabilidade, preservação do meio ambiente e de floresta urbana, a Prefeitura de São Caetano por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos iniciou na última quinta-feira (19) o plantio de 50 árvores na Cidade das Crianças, no Bairro Santa Maria.
“Com isso aumentamos o número de área verde de São Caetano levando mais qualidade de vida e também a criação de mais um ponto arbóreo no município”, disse o secretário municipal de Serviços Urbanos Francisco Massei Neto ressaltando que as unidades plantadas são nativas da Mata Atlântica.

O meio ambiente é uma preocupação constante da Administração Municipal. Em 2013, por exemplo, São Caetano determinou a preservação perene de todas as áreas verdes de seis parques públicos do município, por meio do Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico, Cultural e Ambiental de São Caetano. 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo