Autos

Honda Civic chega a 10ª geração com muitas novidades e mais caro

 Com previsão de estreia no mercado brasileiro no segundo semestre deste ano, provavelmente até agosto, a Honda dá as caras da décima geração do Civic. Se o novo facelift da japonesa para a décima geração do modelo é atraente e desejosa, os atributos mecânicos o transformam na vedete da marca. Motorização
Com motor 1.5 iVTEC Turbo, oferecido na versão top de linha Touring, mas que não teve o nome confirmado para o Brasil, o modelo chega com 176cv de potência, mais ágil nas aceleradas e nas retomadas. Sem revelar dados de desempenho pela Honda, a transmissão CVT coloca o modelo entre os mais rápidos da categoria, capaz de fazer de 0 a 100 km/h, de acordo com mídias especializadas, em menos de sete segundos.

No design, a frente em forma de ‘bico’, friso cromado no formato de asa, e a silhueta cupê chamam a atenção. Já por dentro, o painel chega com tela TFT e computador de bordo e, de fábrica saem ar-condicionado digital, direção elétrica, assistente de faixa de rolamento, câmera lateral, piloto automático adaptativo, entre outras surpresas.

Para toda novidade se paga um preço, neste caso, o modelo não sairá por menos de R$ 80 mil na versão de entrada e no top de linha, a Touring algo entorno de R$ 110 mil.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo