Mercado

Luigi acolhe imigrantes haitianos

 O Luigi Restaurante, conhecido por sua excelente refeição e um lugar especial, acolheu na sua equipe dois trabalhadores haitianos. 
“Nós estamos gostando muito do trabalho realizado por eles, nos sentimos orgulhosas por fazer parte dessa inclusão de estrangeiros trabalhando no Brasil”, esclarece Maria Aparecida Gioppato, uma das proprietárias do Luigi.  
 ESTRANGEIROS
A participação de trabalhadores estrangeiros no Brasil subiu 19% nos últimos tempos. Os haitianos são os imigrantes em maior número, em especial após o terremoto que devastou o país em 2010. 
“Nossa cidade já tem tradição no acolhimento aos imigrantes, temos orgulho da influência cultural da nossa grande comunidade Italiana, que serviu de inspiração para a criação do Luigi Restaurante”, concluí a proprietária. 
 SERVIÇO
O Luigi Restaurante fica na Rua Amazonas, 1014, SCS. Informações: 4227-5002 / 2311-1225 ou [email protected]
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo