Geral

GCM prende homem por roubo a mulher em S. Caetano

 Por volta das 9h, da última sexta-feira, a ROMU (Rondas Municipais) da GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano capturou um indivíduo logo após denúncia de populares que presenciaram o roubo a transeunte. Rapidamente, a ROMU prosseguiu para as imediações do roubo. Ao observar a alteração de comportamento do indivíduo ao presenciar a viatura e, que as características dele eram semelhantes ao do meliante que teria efetuado o roubo, a ROMU deliberou pela abordagem. 
O rapaz não atendeu a ordem da GCM e saiu em fuga pelo telhado das casas até cair da altura de cerca de quatro metros em uma residência. A GCM acompanhou toda ação e deteve o homem. 

Segundo informações, três criminosos estavam em um automóvel Peugeot vermelho e roubaram o smatphone e a bolsa de uma mulher que estava no ponto de ônibus, no bairro Nova Gerty. Ela reagiu ao assalto e tomou 4 coronhadas na cabeça. Dois fugiram de carro. A primeira abordagem foi próxima a rua Tiete, o autor da infração, Patrick Cristal Bernardo, 36 anos, que é morador de Diadema, foi capturado em Santo André, no bairro Palmares. 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo