Autos

Novo Chevrolet Tracker chega até o final do ano

 O Chevrolet Tracker tem previsão de, até o final do ano, mudar de ‘cara’ no Brasil, trazendo para o modelo tupiniquim as mesmas atualizações do modelo americano. O facelift pode desembarcar no por aqui já em novembro, em São Paulo, no Salão do Automóvel. Algumas diferenças do modelo americano é que a Trax, com é chamada na Terra do Tio Sam, tem faróis com luzes de led, além da tomada de ar abaixo da grade frontal, porém, na parte traseira, aqui o modelo traz nova disposição das lanternas traseiras.
O interior mais refinado traz um novo sistema de entretenimento com tela de sete polegadas compatível com Apple CarPlay e Android Auto. E, dependendo da configuração, o SUV pode vir com alerta de colisão frontal, monitoramento de pontos cegos, aviso de mudança de faixa involuntária e dez airbags.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo