Exclusivo: Homem tira a vida da companheira com 42 facadas, em SCS

 Era madrugada de sábado, por volta das 3h50, quando uma discussão entre um casal chamou a atenção dos vizinhos. Gritos e palavrões eram ouvidos na redondeza e por isso, testemunhas acionaram a Polícia Militar. Uma viatura foi encaminhada à rua Padre Anchieta, no bairro Boa Vista, em São Caetano. Os militares, assim que chegaram ao endereço ouviram a vítima pedir socorro. Eles então arrobaram a porta e entraram no imóvel. Lá dentro, muito sangue na cama e no chão. Ao lado da mulher, deitado, estava o acusado. Não houve tempo de acionar socorro médico, já que a vítima não resistiu aos ferimentos causados por uma faca. O acusado de iniciais R.O, irritado com a companheira de pouco mais de um ano, desferiu contra ela 42 facadas. Ele foi preso em flagrante por homicídio. Detalhes mórbidos
Em seu depoimento, na Delegacia Sede de São Caetano, R.O contou os detalhes do crime, que chocou São Caetano. Segundo ele, a discussão começou quando sua companheira estava sob efeito de drogas em um bar da região e ele exigiu que ela fosse para casa. No caminho houve muito bate-boca, já no imóvel a briga continuou até que a vítima teria xingado o acusado, irado com a ofensa indireta à sua mãe falecida recentemente, ele pegou uma faca e atacou. Foram 42 golpes na altura do tórax e abdômen. R.O ainda disse que só parou de esfaquear à vítima porque “cansou”.
 O assassino segue à disposição da Justiça no CDP (Centro de Detenção Provisória) de São Bernardo.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo