Cidades

Atendimento ao trabalhador no Paço recebe 205 pessoas

 No primeiro dia de funcionamento do posto de atendimento ao trabalhador, na segunda-feira, 205 pessoas foram atendidas no Paço Municipal. O local continua a oferecer os serviços de entrada no seguro desemprego, emissão de carteira de trabalho e cadastramento de desempregados para vagas, todos realizados com agendamento. A procura pelo serviço nesse primeiro dia correspondeu à expectativa da Prefeitura, que espera atender mensalmente 200 trabalhadores, em média.
 O serviço foi transferido do  CPETR (Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda) para o Prédio Executivo, na Praça IV Centenário, 1 – Paço Municipal – Centro. 
 Mudança
A mudança objetiva reduzir gastos com o aluguel do antigo espaço, gerando uma economia aos cofres públicos de mais de R$ 200 mil por mês. A equipe responsável pelo setor realizou reuniões nos últimos seis meses para definir o layout da nova estrutura, concluir a instalação da parte elétrica e capacitar a equipe de atendimento.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo