Mercado

Velório da Abcel garante paz e tranquilidade no momento de dor

 A Abcel Assistência Funerária garante paz, tranquilidade e comodidade no momento de dor a familiares e amigos das pessoas que partiram deste plano. Para isso a empresa oferece aos seus clientes duas salas de velório. Os espaços climatizados contam com decoração discreta. O verde das plantas e quadros nas paredes dão um ar mais tranquilo aos ambientes. Além disso, a Abcel coloca à disposição o serviço de copa, com café, chá e pão de queijo. Planos
A Abcel também trabalha com planos de assistência funeral, empresariais ou familiares. Na contratação de qualquer um dos produtos oferecidos, os clientes evitam transtornos e dores de cabeça na hora da morte de um ente querido e contam com urna funerária, assessoria com documentações de óbito, cortejo, traslado se necessário, taxas de sepultamento e preparação do corpo.
 SERVIÇO
A Abcel Assistência Funerária atende na avenida Presidente Kennedy, 625, em São Caetano. Informações 24 horas pelo 0800-19-2939 para todo Brasil 24h ou no site abcel.com.br.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo