Cidades

Prefeitura de São Caetano concede Bolsa USCS 100% a 537 estudantes

 A Educação de São Caetano segue dando muitos motivos para os moradores da cidade se orgulharem. No sábado, em evento no Teatro Paulo Machado de Carvalho, o prefeito Paulo Pinheiro (PMDB) anunciou que 537 estudantes sulsancaetanenses terão direito à Bolsa USCS 100%, programa criado em 2015 pela administração para conceder bolsas de estudos integrais em cursos de Graduação na USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul). A Prefeitura também concede bolsas de 50% em Pós-Graduação na USCS e centenas de benefícios parciais em outras instituições de ensino. Com a palavra
“Desde o início do meu governo eu busquei criar condições para conceder estas bolsas de estudos integrais na USCS. Hoje os moradores de São Caetano podem ter a certeza que mesmo uma família sem recursos financeiros terá condições de ver seus filhos frequentando a universidade, com as mensalidades custeadas pela Prefeitura. Tenho muita satisfação em dizer que garantimos Educação de qualidade, desde a creche até a Pós-Graduação”, afirmou Pinheiro.
O prefeito lembrou que, graças aos diversos programas de bolsas da Prefeitura, cerca de 2.500 moradores da cidade recebem suporte municipal para concluir o Ensino Superior.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo