Mercado

Auto Shopping Imigrantes sedia, no dia 22, o encontro de colecionadores de Hot Whells

 No próximo dia 22, o Auto Shopping Imigrantes, em São Bernardo, que tem à disposição dos clientes, que querem trocar de carro, centenas de veículos periciados das mais diversas marcas, cores e modelos, divididos nas 25 lojas multimarcas, terá oportunidade única de apreciar, a terceira edição de uma coleção exclusiva de miniaturas.
No dia 22, a unidade sediará o Encontro de Colecionadores de Miniaturas Hot Wheels e outras marcas. A atração é aberta para todas as idades.
 EXPOSIÇÃO
A exposição conta com coleções de carros de filme, desenhos, personalizados, troca e venda de miniaturas e informações que envolvem tudo sobre o colecionismo.
 SERVIÇO
O Encontro de Colecionadores de Miniaturas Hot Wheels e outras marcas é dia 22, no Auto Shopping Imigrantes com estacionamento e entrada gratuita, na Estrada das Lágrimas, 77, Rude Ramos, SBC.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo