Aciscs

Aciscs comemora 78 anos com festividade na Câmara Municipal

  Empresários e nomes da política da Região levaram abraços para a nova diretoria da Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul), na Câmara Municipal. Na ocasião, foram comemoradas a passagem dos 78 anos de fundação da associação e a posse festiva da nova gestão da entidade.
Após cumpridas as formalidades e discursos, aliás, amplamente ovacionados, os presentes foram brindados com a apresentação do grupo Sonata ao Luar. Em seguida, Walter Estevam Junior, presidente da Aciscs, convidou os presentes para jantar no restaurante Vivano a convite do Jornal ABC Repórter, do qual é publisher.
O jantar comemorativo se deu em clima de confraternização entre os presentes, inclusive o prefeito Paulo Pinheiro e Valter Moura, representando a Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado), do qual é vice-presidente, vereador entre outras autoridades que lotaram o plenário dos Autonomistas.
 PropostasEstevam marca como prioridade para esse ano a reforma da Lei Cidade Limpa. “Procuramos o perfeito Paulo Pinheiro para mais uma vez abrir caminho para parcerias de importantes projetos como a decoração de Natal e para a reforma da Lei Cidade Limpa que foi o maior estelionato ocorrido nessa cidade contra os empresários, principalmente os comerciantes”, afirmou o presidente.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo