Editorial

Editorial – Até onde vai a crise?

 Segundo os analistas da economia, eventualmente sairíamos da crise em que nos meteram apenas em 2.018. Pelo visto, a má política, a incompetência administrativa e o império da corrupção, vão vencendo iniciativas produtivas e esforços não mais setoriais, porém gerais, do empresariado para pôr o país nos trilhos.  A sensação é de que por mais que nos empenhemos nossos esforços são inúteis, haja vista que uma questão simples, como o despedimento de funcionários venais de alto escalão, transformou-se num pandemônio somente comparável a brigas de torcidas organizadas e à guerra de disputa de territórios pelo crime organizado.  Todavia, o país que de fato existe não pode ficar à mercê de partidos políticos e indivíduos cujo único objetivo é o poder pelo poder, mesmo que o destruam. O país real, o país que de fato existe e configurado em suas forças produtivas, não pode “pagar o pato” por desmandos e crimes duma casta vã, perdulária, em má hora alçada ao poder… Isso é inadmissível!  Temos de seguir trabalhando com coragem e empenho, com sabedoria e criatividade não só para fazer frente às dificuldades, mas também para sanear o cenário político conspurcado e dominado por estelionatários eleitorais, para dizer o mínimo. 
Temos de estar a favor do país, do nosso estado e do nosso município. A crise irá até onde permitirmos e está mais que na hora de dizer basta! Certo?

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo