Turismo

Santiago é destino ideal para casais curtirem o Dia dos Namorados

 Para quem pretende comemorar o Dia dos Namorados, dia 12 de junho, uma sugestão é escapar e viajar para Santiago e curtir o melhor da capital chilena. O bairro boêmio Lastarria, onde estão diversos restaurantes e bares descolados e é próximo do palácio de La Moneda, com as pontes românticas sobre o rio Mapocho, também oferece duas opções de hospedagem perfeitas num clima mais intimista: os hotéis boutique Lastarria e o Luciano K. O Lastarria conta com apenas 14 apartamentos muito confortáveis, de quatro categorias e oferece uma estrutura completa, que inclui jardim, piscina e solário. O menu de serviços garante comodidade, relaxamento e diversão. Outra opção
O Luciano K foi construído num edifício projetado pelo renomado arquiteto chileno Luciano Kulczewski na década de 1920. Totalmente reformulado, o hotel boutique mantém a história do edifício, mas com um design atual que pode ser apreciado em seus 38 apartamentos com vista para o impressionante Parque Florestal.
Informações: www.lastarriahotel.com e www.lucianokhotel.com.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo