Geral

Lojistas de São Caetano se mostram confiantes com vendas no Dia das Mães

   A equipe do REPÓRTER percorreu os principais corredores comerciais de São Caetano para saber quais são as expectativas dos lojistas em relação às vendas do Dia das Mães, uma das principais datas para o comércio. Apesar do cenário de instabilidade econômica pela qual passa o País, os entrevistados acreditam ainda na recuperação do setor. Débora Cristina da Silva, da loja Glu Glu, pautada na análise de mercado, acredita que não terá grande incremento nas vendas. “Em relação ao Dia das Mães, o ano passado não foi tão bom. Esse ano, com a crise que está, acredito que não vai ser nem próximo do que foi ano passado, mas a gente não pode desanimar”, afirma Débora Cristina da Silva.
 “A expectativa é bem promissora, o comércio, no caso de São Caetano, é bem diferenciado e existe certa proporção de um crescimento de vendas em relação ao ano passado” relata Joseph Rodrigues, da loja Galpão da Informática. 
 Ações
Para Edite Benette, da loja Bruna Bella, o comerciante deve traçar novas estratégias para superar as vendas. “Estamos fazendo o possível para reverter essa situação ruim do mercado, estamos fazendo tudo que está ao nosso alcance”.
 “Não é 100%, mas está melhorando, vamos ver como vai ser”, afirma Aline Avenzi, da loja Óticas Carol ao projetar crescimento no volume de negócios.
Elisa de Fátima, da loja O Boticário, aposta em novas linhas de produtos para driblar a crise. “A loja está com kits novos, está tudo bem bacana para o Dia das Mães”.
 Diante das oscilações na economia, Jéssica de Paula, da Outlet Sapatilha Cia., se mostra otimista. “Eu espero movimento, espero que as vendas melhorem, porque ultimamente não está legal por conta desta crise”.
 Nas próximas edições do REPÓRTER, abordaremos as expectativas dos lojistas em relação ao ano de 2016.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo