Geral

Quadrilha promove arrastão em condomínio de luxo em Santo André

 Ontem pela manhã, cerca de dez homens fortemente armados e vestidos como policiais federais promoveram arrastão em um condomínio de luxo, em Santo André. Os criminosos disseram ao porteiro que fariam buscas no apartamento de um empresário, preso em um desdobramento da Operação Lava Jato e caso ele não colaborasse seria “preso por obstrução da Justiça”.
A quadrilha chegou ao endereço por volta das 5h30 e até às 8h entraram e saíram diversas vezes do local. A ação não levantou suspeitas, já que para os moradores se tratava de uma operação policial. Ao menos três apartamentos, nos 7º e 8º andares foram roubados. Dos imóveis foram levados joias, dinheiro e outros itens de valor.
 Investigação
A ocorrência foi encaminhada para o 1º DP (Distrito Policial), no entanto, de acordo com a Polícia Civil, as investigações devem ser compartilhadas com o Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), já que há casos semelhantes em outras regiões de São Paulo. Até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo