Beleza

Marca lança sapato ‘nude’ que varia de acordo com o tom de pele

 Nude é o que se conhece como “cor de pele”, no mundo da moda. A “cor” está realmente super em alta e já se tornou sinal de sofisticação, por alongar a silhueta. O único problema é que, para muitas marcas de roupas e sapatos, falar em nude significa algo parecido com bege Só que você já deve ter reparado que os tons de pele no mundo real variam bem mais do que a paleta de cores geralmente associadas a eles… Agora, finalmente a marca francesa Louboutin parece ter entendido que nude pode significar muitas cores. DA SUA COR
Desde 2013, a marca mostrou ao mundo que a cor da pele não é um tom, mas um espectro de cores, que vai do porcelana ao marrom escuro. Foi em outubro daquele ano que a primeira coleção de sapatos com diversos tons de nude foi lançada pela marca, com cinco cores diferentes. A ideia deu tão certo que, no ano passado, a marca lançou novas cores em sua paleta de nudes, visando cobrir todas as tonalidades de pele, além de dispor mais dois modelos de sapatos nestas colorações. Há duas semanas, Louboutin lançou a primeira linha de sapatos confortáveis em sete tons de nude, permitindo que qualquer mulher adote o estilo em seu dia-a-dia. As opções são lindas e prometem combinar com qualquer tom de pele. 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo