Cidades

Reunião prepara Plano de Mobilidade Urbana de SCS para audiência pública

 Uma reunião nesta terça-feira na Prefeitura de São Caetano ajustou os últimos detalhes para a audiência pública sobre o Plano Municipal de Mobilidade Urbana, marcada para amanhã, às 19h, no auditório do DAE. O documento concentra iniciativas de curto, médio e longo prazos visando o desenvolvimento do setor pelos próximos 15 anos. Participação
A participação popular é fundamental na formulação do Plano. Propostas preliminares já foram elaboradas pelo IBC (Instituto Brasil Cidade), que coordena o documento com a comissão de acompanhamento da Prefeitura. No encontro, o prefeito Paulo Pinheiro (PMDB) ressaltou a importância do Plano para o aumento da qualidade de vida. “Estamos planejando a São Caetano do futuro. A Mobilidade Urbana é um tema que interfere diretamente na vida de todos os moradores, sem exceção. Ganhar tempo e oferecer alternativas nos deslocamentos, sempre com conforto e segurança, é a nossa meta”.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo