Mercado

Minelli Marcenaria ‘queima mostruário’ e traz nova linha de cristaleira neste mês

 Há 35 anos no mercado, a Minelli Marcenaria oferece aos seus clientes muito mais do que tradição na fabricação de móveis. 
A empresa tem amplo catálogo de produtos, de mobílias a itens de decoração.
 Neste mês, por exemplo, a empresa apresenta nova linha de cristaleira ao melhor estilo retrô, em duas cores disponíveis, vermelha ou amarela.
Além disso, a Minelli está com a promoção de ‘queima de estoque’. São produtos de mostruário com até 20% de desconto.
 Planejados
A linha de móveis planejados em MDF (Fibra de Média Densidade) ou fórmica estão disponíveis em diversas cores e modelos para integração com qualquer ambiente.
 Vintage
Além da linha tradicional, a Minelli Marcenaria trabalha com estofados e mobília vintange. Todas as compras podem ser parceladas em até 10 vezes. Além disso, o showroom conta com itens de decoração, como louças, almofadas entre outros.
 Serviço
A Minelli Marcenaria fica na rua Pará, 184, Centro de São Caetano. Informações no site minellimarcenariaedesign.com.br ou pelo telefone 4227-1535.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo