Confira as estreias desta semana

 Invasão a Londres
Sequência de Invasão a Casa Branca, esta aventura traz Gerard Butler mais uma vez salvando a pele do presidente dos Estados Unidos. Desta vez eles viajam à capital da Inglaterra devido ao funeral do primeiro-ministro britânico, um alvo e tanto para um perigoso terrorista. Com Aaron Eckhart, Morgan Freeman, Angela Bassett e Melissa Leo.
 
Rua Cloverfield, 10
Após sofrer um grave acidente de carro, uma jovem é levada ao porão de um desconhecido. Ao acordar, ela fica sabendo que o mundo passou por um ataque químico que o tornou inabitável. Só que logo ela passa a desconfiar da história, o que faz com que busque um meio de fugir. Com John Goodman, Mary Elizabeth Winstead e John Gallagher Jr.
 
Asterix e o Domínio dos Deuses
Os irredutíveis gauleses estão de volta às telas de cinema, desta vez para enfrentar o plano mais ardiloso de Júlio César: tentar vencê-los não através da força, mas pela sedução com os prazeres da civilização romana.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo