Pesquisas encomendadas pelos partidos nas últimas semanas mostram que nenhum pré-candidato se beneficiou na esteira da apuração do maior escândalo do País. Depois de 27 fases, as sondagens internas mostram que os principais concorrentes perderam votos, mas esses sufrágios não migraram aos oponentes. A movimentação engrossou o caldo de brancos, nulos e indecisos.EstratégiaHoje, segundo consta, o maior objetivo é convencer o eleitor a votar em um candidato. Embora as pessoas estejam vinculadas ao constante noticiário político, elas tendem a rejeitar e negar a política. Por isso, canalizam suas intenções na “não” escolha de nomes. “A estratégia é convencer a votar. Não vamos pedir voto no nosso candidato. Vamos persuadir para o eleitor a escolher um, consequentemente tende a ser o nosso”, disse um marqueteiro em troca do anonimato.
Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.