Cidades

Secretaria de Serviços Urbanos realiza mais de 32 mil ações

 Trabalho incansável e celeridade para realizar a manutenção geral em vários pontos de São Caetano  que se traduzem em números. Foram 32.531 tarefas executadas em 2015 pela Secretaria de Serviços Urbanos da Prefeitura, de acordo com balanço da pasta. O mês com mais atendimentos foi setembro, com 3.392 ordens de serviço, seguido de outubro, com 3.119 trabalhos. “Nossa cidade tem 15 quilômetros quadrados, e executamos ações em todos os bairros. É um serviço de extrema importância, que compreende podas de árvores, limpeza pública, jardinagem, retirada de entulho, entre muitos outros”, explica o secretário municipal de Serviços Urbanos, Francisco Massei Neto. Além disso, a pasta é responsável pelo maior programa de recuperação asfáltica de São Caetano, o Asfalto Novo, que já terminou sua primeira fase e em breve entrará na segunda, recapeando diversos quilômetros de vias públicas municipais.
 O Verde em Dia, programa de poda e limpeza de parques e jardins, também é executado pela secretaria e realizou recentemente ações efetivas. 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo