Cidades

Fila Zero já atendeu 25 mil pessoas

 O secretário de Saúde de São Caetano, Jesus Gutierrez, comemorou o fato de o Programa “Fila Zero”, por meio de mutirões, ter atendido 25 mil moradores ao longo de 10 edições. “O mutirão aliviou muito a demanda. Mas nunca vamos conseguir zerar o número de consultas. Isso porque temos médicos muito queridos. Tem determinado paciente que só quer ser atendido por um determinado médico. Aí deve aguardar a disponibilidade de agenda do médico”, explicou. Cada mutirão tem a participação de 50 médicos em 25 especialidades.  “A nossa ideia é manter esta ferramenta que já está incorporada porque é eficiente e com grande adesão”, disse. Ações
Além dos mutirões, o secretário citou outras ações na área da Saúde como o Programa “Especialista Perto de Você” e a implantação do terceiro turno em algumas Unidades Básicas de Saúde.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo