AciscsMercado

Eleição na Aciscs terá chapa única

 Cerca de 500 associados com direito a voto poderão participar hoje (14h às 20h),  da eleição na Aciscs – Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul. Serão escolhidos os diretores e também o Conselho Fiscal. A Chapa 2, única inscrita para o pleito, tem como presidente o advogado Walter Estevam Junior, que é Publisher do Jornal ABC Repórter.  Objetivo
“Sabemos dos nossos objetivos e temos um programa definido. A questão é saber como poderemos concretizar essas propostas, pois a entidade tem contas em aberto de 2015 com a Boa Vista, além de não ter comprado o carro do sorteio que deveria ter sido entregue no dia 28 de fevereiro”, disse Bruno Patriani, que é diretor da Incorporadora Patriani e está na Chapa 2.
 Posse
A posse estatutária acontece no dia 31, às 19h30, na sede da Aciscs. No dia 14 de abril será realizada uma sessão solene na Câmara Municipal para comemorar os 78 anos da entidade, além de cerimônia festiva de posse dos eleitos.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo