Política

Documentos apreendidos no apartamento de Lula indicam reforma em sítio

 A Polícia Federal, após medida coercitiva com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, apreendeu no apartamento do petista, em São Bernardo, documentos que indicam reformas no sítio Santa Bárbara, em Atibaia.
As informações sobre os papéis, surgiram após o juiz Sérgio Moro levantar o sigilo sobre as investigações da Lava Jato.
 Nos documentos apreendidos há recibos de compras em depósito de construção com endereço de entrega no sítio atribuído a Lula,  além de um cronograma de obras, desenhos de plantas e projetos. BUSCAS
No sítio em Atibaia, a Polícia Federal ainda encontrou série de pertences relacionados ao ex-presidente Lula e a primeira -dama Marisa Letícia. Nenhum dos objetos, no entanto, remetem a Jacó Bittar e Jonas Suassuna, os “reais proprietários”, segundo a defesa do petista.
 O Instituto Lula diz que o ex-presidente “frequentou o local pela primeira vez em 15 de janeiro de 2011. O sítio, além de servir para que amigos de longa data pudessem frequentar e conviver, também serviu para receber pequena parte do acervo presidencial entregue ao ex-presidente Lula pela Secretaria da Presidência da República ao final do seu mandato”. A nota ainda traz informações negando que Lula seja proprietário do sítio em Atibaia.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo