Autos

Fórmula 1 retorna neste domingo no GP Austrália

 A FIA (Federação Internacional de Automobilismo) divulgou o calendário dos GPs (Grandes Prêmios) da Fórmula 1. A estreia, no domingo, será no circuito de Albert Park, na Austrália. A temporada de 2016 poderá ter até 21 etapas, já que o GP dos Estados Unidos virou dúvida porque os organizadores do Circuito das Américas não receberam parte dos recursos destinados para a realização do evento e buscam solução para evitarem a saída do calendário. A temporada de férias, de três semanas, em agosto também está mantida.
A data estipulada para a realização da corrida brasileira em 2016 é o dia 13 de novembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
 
ESTREIAS
No domingo, três novos pilotos entram para a Fórmula 1: São eles Jolyon Palmer da Renault e Pascal Wehrlein e Rio Haryanto companheiros da escuderia Manor.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo