Cidades

CEU Regina Rocco Casa, de SBC, ganha duas quadras poliesportivas

 A manhã desta terça-feira foi dia de festa nas unidades I e II do CEU (Centro Educacional Unificado) Regina Rocco Casa, na Vila São Pedro. É que educadores, pais e alunos acompanharam ansiosos a inauguração de duas quadras poliesportivas, que servirão para atividades físicas e de lazer. A cerimônia contou com as presenças do prefeito Luiz Marinho (PT), dos secretários Paulo Dias (Educação), Tarcísio Secoli (Serviços Urbanos e Coordenação Governamental), José Alexandre Devesa (Esportes e Lazer) e vereadores. Primeiro 
O CEU Regina Rocco Casa foi o primeiro complexo educacional inaugurado no município, em 2012.  A unidade atende cerca de 4,2 mil alunos de zero a 10 anos, está localizada em área de 170 mil m² e conta com 90 salas de aula. Os equipamentos entregues têm padrão oficial de ginásio poliesportivo, são cobertos, possuem arquibancadas, vestiários masculino e feminino, depósito, bebedouros e acessibilidade para pessoas com deficiência, além de rede para o gol e tabela de basquete.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo