Aciscs

Aciscs precisa unir esforços e criar parcerias

  Estar sempre alerta e cobrar da direção da Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul) investimento em cursos para funcionários dos associados e lojistas, além de reciclar conhecimento e se atualizar em relação às novas legislações, tanto abordando temas da parte administrativa, quanto comercial, essa é a ideia que o empresário Evando Cesar Sodré, proprietário da Dimare, tem da atuação da Associação. UNIÃO
Para o empresário, unir esforços e fomentar o desenvolvimento inclui parcerias com grandes empresas para criar promoções. “Conseguir junto a maior empresa de São Caetano, a GM (General Motors), benefícios, como comprar carro com desconto maior, além de promover campanhas em datas comemorativas, como Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia dos Namorados, Dia das Crianças, Natal, ajudam a mexer com o comércio, indústrias e diversos outros setores”, explana Sodré.
 Para Sodré, crianças podem ser um ótimo canal entre a Associação e consumidores. “A Aciscs poderia lançar uma comissão para ir às escolas e alertar as crianças, mostrar que cidade tem potencial para atender seus pais, com restaurantes, boas lojas, criar um canal de diálogo, para fortalecer”, opina o empresário, que sugere trazer Sebrae, Sesi e Senai, para atuar em conjunto para dar mais visibilidade e credibilidade à entidade, já que são conceituadas e de grande relevância no fomento econômico e do desenvolvimento. Eleição
Ontem, foi o último dia de inscrições de chapa para a eleição na entidade que será realizada no dia 29 de março. A chapa 2, presidida pelo advogado Walter Estevam Junior, foi a única a se inscrever no pleito. “Nosso plano de trabalho está pronto. Espero que o Laranjeira colabore fazendo uma transição pacífica e democrática”, disse Estevam.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo