Beleza

Desenhos na raiz dos cabelos fazem sucesso entre mulheres

 Os meninos já aderiram faz tempo, mas agora parece que a mulherada também está começando a curtir a ideia das tatuagens no cabelo. A moda parece ter começado após a cantora e atriz Madison Beer postar o seu novo look no Instagram e inspirar outras meninas a seguir a tendência. Discrição
A ideia é perfeita para quem pretende ousar no visual, mas não arrisca se jogar na tendência das cabeleiras coloridas que brilham no escuro. O legal das tatuagens no cabelo é que elas não precisam ficar visíveis o tempo inteiro. Quem tem um trabalho que exige mais formalidade, por exemplo, pode deixar o estilo escondidinho na nuca e mostrar o corte apenas quando prender as madeixas – obviamente, a dica só funciona para quem tem cabelos compridos… Como não poderia deixar de ser, a tendência já virou sucesso no Instagram e muitas meninas estão compartilhando as fotografias do novo corte na rede social.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo