Cidades

Paulo Pinheiro avaliza projetos do PAC Mobilidade a São Caetano

  O prefeito de São Caetano, Paulo Pinheiro (PMDB), participou da reunião mensal do Consórcio Intermunicipal do Grande ABC, na segunda-feira, em Santo André. Assinatura
Na ocasião, o colegiado assinou a ordem de serviço para a elaboração de 21 projetos básicos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) Mobilidade Urbana, orçados em R$ 26,4 milhões – a verba foi liberada pelo Ministério das Cidades na semana passada.
 São Caetano integra dois dos três eixos que reúnem os 21 projetos do pacote: os corredores de ônibus Guido Aliberti/Lauro Gomes/Taioca e Sudeste. O prazo de execução dos documentos é de 18 meses, contados a partir desta terça-feira (8/3).  “A Mobilidade Urbana impacta diretamente na qualidade de vida da população. Nossos esforços são para que os usuários do sistema de transporte público consigam chegar a seus destinos em menos tempo e com mais conforto. E, para isso, são necessários grandes projetos regionais”, ressaltou Paulo Pinheiro.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo