Cidades

São Bernardo abre inscrições para cursos gratuitos de xadrez e damas

  Os cursos gratuitos de xadrez e damas oferecidos pela Prefeitura de São Bernardo, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, recomeçam nesta semana. As aulas, gratuitas, acontecem na sede da Liga de Xadrez de São Bernardo do Campo (LXSBC), na Vila Euclides. A inscrição é aberta a todos, e não há limite de idade para participar. Os interessados deverão ir até o local e apresentar documento de identidade e comprovante de endereço. As aulas
As aulas de xadrez são ministradas pelo professor Renato Luiz Batista, bicampeão municipal, todas as quintas-feiras, das 16h às 18h3. Já o professor do curso de damas é Oziel Souza de Carvalho, ex-campeão brasileiro. As aulas acontecem aos sábados, das 14h às 18h, e tem início dia 5. Informações com Ricardo Criez, pelo telefone 99633-9607, ou no email [email protected]. Serviço – A sede da LXSBC fica na Rua Olavo Bilac, 240, na Vila Euclides. Para os alunos, o estacionamento do Estádio 1º de Maio é gratuito.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo