Política

Futuro do PSD de SCS será definido amanhã

 O presidente do PSD local, vereador Fábio Soares, revelou que terá uma agenda amanhã em São Paulo com Gilberto Kassab,  todo-poderoso da legenda. Na pauta, o futuro da sigla em São Caetano.
Apesar das informações cada vez mais constantes de que a legenda embarcará no front do PSDB, o dirigente nega. “Houve uma tentativa no ano passado de tomarem a legenda. Mas isso não ocorreu porque o Kassab confia em nosso trabalho”, disse.
 Segundo ele, o ex- vice-prefeito Iliomar Darronqui teria sido um dos que tentaram mudar a rota do partido. E, neste momento, o nome de Iliomar é dado como certo no bastidor, caso haja o reposicionamento. “Eu tenho uma amizade muito grande com o Kassab, mas, até este momento, isso não existe”, despistou Darronqui, ao reiterar que estuda o ingresso no PSDB para disputar a vereança.somatória Questionado sobre o assunto, o presidente do PSDB, vereador Beto Vidoski, não confirmou e nem desmentiu. “Se houver a confirmação desta possibilidade, o PSD será muito bem-vindo para somar em nosso projeto”. 
Procurado, o secretário de Governo, Nilson Bonome, responsável pela articulação política da Cerâmica, não retornou ao REPÓRTER. 
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo