Autos

Volkswagen lança novo Gol com preço a partir de R$ 34.890

 A Volkswagen apresenta o novo Gol, que será lançado no mercado nacional em março. A versão traz algumas mudanças visuais na carroceria, assim como no painel que ganha mais conectividade. Reestilização
A reforma visual mais impactante no Gol se concentrou na parte traseira. No lugar do jogo de lanternas horizontalizadas no modelo foi adotado peças com desenhos mais tridimensionais e pouco maiores do que na versão antiga. A borda superior é unida por um novo vinco, que forma uma régua ao estilo do Gol BX de 1980. 
 O painel retilíneo ao estilo do novo Passat deixou para trás os elementos arredondados do G5 original. O instrumento central ficou maior e passou a contar com leds brancos, enquanto o quadro aposta em velocímetro e conta-giros detalhados.  O novo Gol agora conta com três opções de central multimídia. O mais simples é o Media, sem tela sensível ao toque, mas com entradas auxiliares e Bluetooth. O intermediário Composition Touch adiciona tela touchscreen. O foco na conectividade fica claro na série limitada Gol Connect que traz o multimídia Discover Media, com GPS, sensor de estacionamento, trio elétrico e pneus 195/55 R15, além de adesivos com a inscrição Connect. 
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo