Geral

Aciscs é criticada por não atuar em prol dos associados e por excluir setores

 Alvo de críticas por não atuar em prol do comércio e indústria, e por não agregar setores importantes ao desenvolvimento econômico da cidade, como a construção civil e o setor imobiliário, a Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul) está às vésperas da eleição de uma nova diretoria. Nesse cenário, Aparecido Viana, presidente da Viana Negócios Imobiliários e da Associação dos Construtores e Incorporadores e Imobiliária de São Caetano, defende uma atuação da entidade mais próxima do setor. “Não existe proximidade e reciprocidade das autoridades municipais que, consequentemente, se estende à Aciscs, a construção civil e setor imobiliário, estamos largados. O setor imobiliário é tão forte na economia de um país ou cidade, junto a construção civil, igualmente ao setor automobilístico, e a associação não viu isto, e o poder público também não”. Útil
Sobre a falta de atividades, Viana espera dias melhores. “A entidade foi inerte e está acéfala. Esperamos que seja um instituição que colabore com o comércio, indústria, construção civil e setor imobiliário. Mas, desde que a Aciscs não seja um penduricalho de autoridades, e que seja uma Associação voltada à indústria, comércio e serviços. Estou na Chapa 2, com o Walter Estevam, para fazermos uma coisa útil”.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo