Politica

Tobias assegura apoio do PSDB e do governador a Orlando

  O presidente estadual do PSDB, Pedro Tobias, voltou a avaliar o quadro pré-eleitoral em São Bernardo. O dirigente garantiu que a sigla dará todo apoio necessário ao deputado estadual Orlando Morando, pré-candidato a prefeito, e que o governador também endossará o ‘front’ tucano local. “Não tenha dúvida alguma do nosso apoio ao Orlando. Estaremos firmes com ele pois acreditamos na vitória dele”, disse. “O Geraldo Alckmin é um homem de partido e, por isso, também estará junto com Orlando”, emendou, ao reiterar que o tucanato dará ênfase ao tabuleiro de São Bernardo, por marcar uma possível vitória na “terra” do ex-presidente Lula. A declaração do dirigente serve como resposta ao deputado federal Alex Manente (PPS). Em recente entrevista ao REPÓRTER, ele condicionou a candidatura própria ao aval do governador. 
Tobias já havia dito que Alckmin não interfere na decisão de outros partidos e agora é ainda mais enfático ao dar o paradeiro eleitoral do governador.
 Zonais
O PSDB de São Bernardo realizou no domingo (31) a eleição para eleger os diretórios zonais do partido na cidade. Mais de 400 filiados compareceram e participaram da importante votação.
Os presidentes eleitos foram Vitinho do Dog na zona 174, vereador Minami na zona 283, Lia Duarte na zona 284, Samuel Alves na zona 296, deputado Orlando Morando na zona 409 e Dr. Sakamoto na zona 414.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo